sábado, 17 de novembro de 2012

Aquela dos 30 - Com a Sandy!

Pois então!

Lá ia eu por mais uma sexta-feira, sem pensar em nada pra escrever pro sábado (ultimamente tenho escrito sempre com um dia de antecedência), quando resolvo dar um search no vídeo da música nova da Sandy.

Na rádio, dias atrás, passando pelas diversas (e inúmeras) notícias que leio, vi que ela estava lançando um novo EP, com o título "Aquela dos 30". Achei interessante, do alto dos meus 32 anos, ela tem quase a minha idade!

Tem uma parte na qual ela diz "Sou velha pra ser jovem, e jovem pra ser velha", ou vice-versa!

Achei legal! 
Ou seja, estamos no meio da vida, cronologicamente falando!

Claro... O futuro a Deus pertence! 
Não sabemos se viveremos até os 80 anos, ou mais! 
Porém, entretanto, todavia, é sempre bom pensar positivamente!

Pretendo chegar até os 96! 
E já estará de bom tamanho!

A nova música da Sandy nos leva a refletir sobre o que pensávamos estar vivendo na atual idade na qual a gente se encontra! 

Obviamente isso serve pra quem está na nossa faixa de idade!
Altamente recomendável escutar de uma maneira reflexiva!
A palavra não era bem essa, mas acho que deu pra entender!

Com vocês, a irmã do Júnior, Sandy!
Aquela dos 30!


Nenhum comentário: