quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Minha timeline do Twitter durante a apuração nos EUA/2012!

Tá bom! Tá bom!

Eu sei que meu blog tá parecido com aqueles canais da TV por assinatura que transformam qualquer coisa em documentário, só pra terem o que passar!

Mas é como disse à vocês: Crise de falta de criatividade! Será que a gente perde o jeito e depois já era?!
Não acredito nisso! Um dia haverá de voltar!

Mas pois bem!

Hoje de madrugada, tava acompanhando a apuração das eleições para a presidência dos Estados Unidos, e resolvi ver o que o povo andava falando pelo Twitter.

Tava calor pra caramba, e por isso, meu sono foi pra algum lugar que eu não sabia qual era!
E como vi que o resultado ia sair mais rápido do que nós todos do mundo havíamos pensado, resolvi assistir!

Falei com a Globo News, com a CNN, com o Jovem Nerd e inclusive com o Romney e o Obama!
Tá certo que nenhum deles responderam meus tweets, mas sei que leram. E tá bom demais!

Na falta do quê colocar aqui, fiquem agora com a timeline da madrugada da re-eleição do sr. Obama!

Boa tarde pra você!























Nenhum comentário: