sexta-feira, 15 de novembro de 2013

A crônica da crônica!

Hoje eu não pretendia escrever sobre nada!

Tô ouvindo música desde a hora que acordei.

Aliás era isso o que eu mais fazia quando não trabalhava o dia inteiro.
E já que hoje é feriado, aproveitei pra matar essa saudade um tantão assim!

Acontece que numa dessas atualizações de Facebook, uma amiga minha comentou que, ao notar a chuva lá fora, que começara a cair, preferiu desligar a TV, abrir a porta, deitar e ouvir o barulho da chuva cair!

Resultado: Uma amiga dela comentou que ela estava dando assim, uns 200 motivos pra escrever um conto ou uma crônica!
Comentei o mesmo, e eis nos aqui!

Impressionante como o tempo mexe com a gente, né?

Sempre gostei de escrever em dias chuvosos, manhãs cinzas... Madrugadas adentro.

E hoje, numa tarde pra lá de quente de primavera no mês de novembro, uma amiga minha que tá num desses cantos do mundo, aproveitando a chuva que cai, inspira blogueiros e blogueiras por aí!

Pois é!
Sem motivos mais pra continuar escrevendo!
Pensando agora numa foto pra ilustrar! 
Sim!
Porque o vídeo tá mais do que escolhido!
Faz parte da minha trilha sonora de hoje, e do momento pelo qual minha vida passa!

Sem mais, agradeço a honra da visita!
Fiquem com The Corrs, "Runaway"!


Nenhum comentário: