quarta-feira, 16 de abril de 2014

59.000

Lembro de uma vez, na qual o contador do blog ficou maluco.
Precisei recomeçar do zero, pois não lembrava mais em que número havia parado.

Troquei de serviço (de contador) e cá estamos hoje, chegando ao número de 59.000 visitas (page views)!

Escrevo esse texto de agradecimento à toda e qualquer pessoa, de todo e qualquer lugar que já passou por aqui, independente de quando e do por quê!

Várias fases de minha vida já foram retratadas aqui.

E quando acesso, vez ou outra (quando o tempo deixa/sobra), me bate a sensação de que gostaria de estar muito mais presente aqui do que estou nos últimos tempos.

Sei que não é só comigo.

É com toda a geração blogueira da minha época.

Muita gente que eu adorava ler, hoje não escreve mais. Coisas da vida!

Uns se casaram. Outros, como eu, arrumaram empregos que tomam quase o dia inteiro. Alguns, cansaram de vez e desistiram!

E de noite, quando precisamos acessar a internet para trabalhos e afins, não lembramos de entrar nas nossas queridas páginas, que já foram refúgio tantas vezes, em tantas situações.

Mas é isso.
O tempo urge, o relógio corre, e lá vou eu pro trampo da noite.

Mais uma vez, muito obrigado a todos(as) que tem passado por aqui, mesmo nesses dias, nos quais raramente escrevo.

Como sempre, fica um vídeo pra você.
Escrevi esse post ouvindo essa música aqui!
Abraço! E valeu, mais uma vez!

Nenhum comentário: