quarta-feira, 13 de maio de 2015

WebRádio Publicai - Programa nº 045


Nossa Senhora de Fátima, rogai por nós!
Uma excelente manhã pra você que chegou aqui através de nossos links nas redes sociais!
À você que me ouve todos os dias, e à você também que porventura hoje, esteja aqui pela primeira vez!


13 de Maio! Data tão especial à nossa Igreja!
Dia de Nossa Senhora de Fátima!

Por isso hoje, muitas músicas marianas permearam a nossa programação!
Inclusive o vídeo que veremos, é da música que abriu nossa programação no dia de hoje, "Um novo céu", da Comunidade Shalom!
Na verdade, uma linda montagem que foi feita com cenas belíssimas de um filme que infelizmente não sei qual é! 

Acho que eu disse no programa que era "A Paixão de Cristo"! Ahahaha!
Se disse, desconsidere, por favor, e perdoe o meu equívoco!

Vou procurar para disponibilizar aqui e na página de nossa rádio, no Facebook, um filme lindo que narra os acontecimentos em Fátima! Não o encontrei mais... Mas assim que achar... Aviso!

Por hoje, é isso!
Em especial à todos os consagrados e consagradas que renovam hoje a consagração à Nossa Senhora, o meu abraço! E que sejamos firmes em nossa entrega!

Com vocês, Comunidade Shalom!
"Um novo Céu"!





Nenhum comentário: