segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

NEM TODO MUNDO PENSA IGUAL

Na rede mundial de computadores, você pode se manifestar à favor disso ou contra aquilo, e tá tudo bem. Em termos.
Tempos atrás, comentei num vídeo de um trailer de um jogo, no qual alguém me aconselhou a não jogar, devido ao fato de terem transformado um bárbaro da História em mocinho.
Agradeci o conselho e tals. Até aí, tudo ok!
Hoje alguém respondeu lá que eu deveria jogar sim, que o personagem em questão é secundário no desenrolar do game, e eu disse que, assim como faço com filmes e séries, gosto de tirar minhas próprias conclusões. Que respeitava a ideia lá do rapaz, mas que jogaria assim que possível.
Aí o cara que tinha postado que transformaram o vilão em super-herói me chamou de mais um "comunistinha", e que os comunistas merecem a morte mesmo.
Tudo isso por causa de um comentário de um jogo???

Não é à toa que temos visto mesmo reportagens sobre a segurança no mundo digital. Aquilo de você postar onde está, com quem está, e até mesmo postar o quê você pensa tá ficando perigoso! Sou Católico. Se vou postar um comentário num clipe católico, chega um de uma outra determinada seita ou religião para te esculachar pelo que você acredita... Ô gente... menos, né?

Eu nunca critico o ponto de vista de ninguém! Cada um é livre para se expressar como quiser. Lógico, com educação, seria bem melhor, mas tô começando a acreditar que isso é uma utopia.

Ah, sei lá.

Foi o tempo em que você vinha pra internet para se divertir tranquilamente.
Hoje em dia, se você posta um "A", daqui à pouco chega um só pra dizer que "B" é bem melhor.
As pessoas não conseguem mais conviver com a ideia de que cada um tem um jeito de ser. E que pensar diferente, discordar de certos pensamentos, não nos torna melhores, nem piores. Apenas diferentes.

Já que falei em clipe católico, deixo um com vocês aqui, da Ana Gabriela, da Comunidade Shalom. Postei agora a noite no meu Facebook, e compartilho com vocês aqui no blog.
Excelente semana pra gente! Fiquem com Deus, aquele abraço, e até a próxima postagem!

Nenhum comentário: