segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

OBRIGADO POR ESTAR AQUI

Tava aqui dando uma olhada no blog, nos dados de acesso dele, e confesso que me espanto pelo fato de ele ter os números que tem, hoje em dia. Digo isso porque, como sabemos, não posto mais todos os dias, como fiz anos atrás. Aliás, é algo que acontece com muitos blogueiros. Coisas de fases da vida, sabe? Em uma determinada época, estamos com a inspiração à flor da pele. Em outra, não queremos nem saber de estar à frente dessa página em branco, para criar algo, um texto ou coisa que o valha. Quem me acompanha sabe que nunca foquei em números, mas quando eles vem, é motivo sim para comemorarmos! Achava que quando chegássemos aos 100.000 acessos, eu faria uma festa aqui! Que nada... Quando fui ver, já havia passado da marca fazia tempos...!

Sei lá... O quê sei, é que 2016 promete. Novidades já começam a acontecer, não só comigo, mas com pessoas que amo. Mudanças de rotina, cidades, realidades.

Quando algo muda, sai do "normal", é estranho. Estamos tão acostumados àquela "zona de conforto", que quando ela é alterada, a sensação de perda é inevitável. Hoje, é assim. Amanhã, não será mais. Por mais que seja pro melhor. Ainda assim, a gente fica com essa sensação, esse sentimento. Típico de quem ama! De quem se preocupa, se interessa.

Acho que foi um dos anos onde mais me ausentei do blog. Tenho esse espaço desde 2007, e tanta coisa já aconteceu desde lá. Conquistei alguns leitores, perdi outros... Isso porque nem todos se adaptam às transformações, tão comuns em nossas vidas, no decorrer dos anos. Completo 9 anos de blog, em 2016. Blog esse que já me serviu como "terapeuta", "confidente", "mensageiro"...!

Minha vida não tem nada de extraordinária. Mas mesmo assim, faço questão de colocar na web, coisas que me agradam, me deixam feliz, algo que possa fazer com que alguém se identifique. Eternizar um momento. Agradecer. Mudar!

Vamos ver o quê Deus reserva para o ano novo. As expectativas nEle são as melhores possíveis!
Nele! Porque se formos colocar expectativas em coisas ou pessoas... Não que seja errado não esperar o melhor nessas áreas também... Muito pelo contrário! É preciso sim esperar! Mas tenho pra mim que aquela passagem que diz "...busque em primeiro lugar o Reino de Deus, e tudo o mais vos será acrescentado" é bem real e atual.

Primeiro dia útil depois do feriado do Natal. Hora de dar um jeito na vida, pagar umas contas, e ir para o trabalho.

Para finalizar, como sempre, deixo um vídeo! Na casa do Xande e da Kátia, ontem, ouvíamos algumas músicas nacionais, e lembro de um comentário que fiz: "A maioria é romântica, porque sempre fui romântico!"

Já fui mais. Hoje me contenho! Ahahaha! Digo isso para introduzir Gary Barlow, com a sua "So help me girl". Não lembro de ter postado essa música aqui no blog ainda. Se o fiz, vale a pena ver de novo. O detalhe que mais aprecio nesse vídeo, é o olhar da menina que participa do clipe! Sempre fui apaixonado por olhares, e essa característica (pelo menos essa) não mudou em mim.

Ah: obrigado pelos mais de 100.000 page views! Se você acessou ao longo desses oito anos, faz parte desta história! Alguns e algumas participaram mais de perto da minha vida, e foram e são personagens cativos das minhas páginas. E do meu coração, claro! Nos falamos no próximo post! Até mais. Aquele abraço.

Nenhum comentário: