sábado, 11 de junho de 2016

A BELEZA DOS ESPORTE: OLIMPÍADAS DO RIO 2016


Bom dia, turma!
Viram só que belezinha? O post de hoje tá saindo um pouquinho mais tarde (logo pretendo ter um horário fixo para os posts), mas não deixei de aparecer por aqui!
Quero agradecer imensamente pelo retorno que estou tendo com as visitas e as curtidas no Facebook! Como é um hobby que aprecio, pra mim é muito gratificante tê-los/tê-las por aqui!
Mesmo que não tivesse assunto algum, pelo menos um vídeozinho eu traria aqui para registrar o meu salve à vocês!

Estamos em tempos de esportes para quem curte!
Hoje em dia, mais pessoas tem acesso à TV paga, e por isso, estamos podendo curtir a Copa América, que nesse ano acontece nos EUA, e a UEFA Euro, por sua vez, na França.



Como gosto bastante do áudio e do vídeo, quero compartilhar uma vinheta do canal SporTV, da Globosat, no qual eles anunciam os jogos do Rio! A música é do Projota, "Foco, força e Fé"!


Todos sabemos das dificuldades que nosso País tem enfrentado. Muitas tristezas e decepções. Quando um evento assim acontece por aqui, infelizmente, o primeiro pensamento que me vem à cabeça é "onde será que vão dar um jeitinho de faturar uma grana, de maneira ilegal, em cima disso?"

Mas quero ver tudo pelo lado positivo, afinal, ser negativo de nada adianta.

Bora torcer pelos nossos atletas então?!

Tenhamos um excelente sábado!
Obrigado pela visita! E terminando, deixo o vídeo de "One moment in time", música tema das Olimpíadas de Seul, em 1.988, na voz inesquecível de Whitney Houston, que nos deixou tão cedo. Acho um dos temas mais lindos da celebração do esporte.
A gente se fala. Aquele abraço.

Nenhum comentário: