sexta-feira, 10 de junho de 2016

SOBRE O FRIO E EU AMEI TE VER

Bom dia, minha gente!
Claro, boa tarde ou boa noite pra você que me lê nessas horas também! Mas no momento em quê escrevo, é uma manhã gelada de junho de 2016! Gelada mesmo! Havia tempos que não esfriava tanto assim. Lembro como se fosse hoje do desespero pelo calor que fez em janeiro desse ano. Lembro dos 27ºC às 3:30 da manhã.
E por isso, comemoramos o frio! E olha que o inverno nem começou. Ele chega dia 21!
Bem, mas seguindo em frente, bora partilhar o vídeo musical de hoje. 
Tempos atrás uma amiga minha me "apresentou" essa música. Já tinha escutado falar do artista, mas não conhecia seu trabalho. E ele está em voga agora, mas já está na caminhada há muito tempo. Aliás, eu que trabalho em rádio, sei que existe muita gente boa e competente na música, tentando o seu lugar ao sol, só esperando a oportunidade de ser descoberto por aí. Alguns tem essa "sorte". Outros, ficarão no anonimato. Mas esse não foi o caso do Tiago Iorc! Acabou de gravar com a Sandy. E o quê achei legal no clipe com ela, é que ele não fugiu de uma de suas principais características: a simplicidade! Se você der uma busca no YouTube, verá que ele preza por isso! Simples e interessantes!
E o vídeo que veremos aqui, é o qual o fez despontar no gosto do Brasil, gravado num take só! E tem a participação da bela Bruna Marquezine!

EDIT: Caramba! Acabo de ver no "O Globo" que eles gravaram o clipe numa madrugada de domingo, e lançaram no dia seguinte! Clique aqui para ter acesso à matéria!

Terceiro post seguido, hein? Haverá dias em que aparecerei simplesmente para um oi e um vídeo, mas quero estar sempre aqui, para agradecer as visitas de vocês!
E o blog tá de cara nova, mais clean! Tava precisando de uma repaginada, né?!
Tenha uma ótima sexta-feira! A gente se fala!
Com vocês, Tiago Iorc, "Amei te ver".

Nenhum comentário: